A vida acontece agora!

34816643_476187642801013_4470593843082821632_o

Por Marciele Brum, Reiki Master

Muitas pessoas que buscam o Reiki chegam dominadas por emoções perturbadoras com as quais não conseguem lidar. O método ajuda o praticante a viver em paz, tornando-o naturalmente mais pleno e feliz.

Para quem ainda não é reikiano, vale uma dica para treinar o cérebro, criar novas sinapses cerebrais e alcançar mais frequentemente a tranquilidade. Saia do piloto automático!

Experimente prestar atenção no movimento de escovar os dentes ou no sabor e sensações geradas pela comida. Cada vez que sua mente fugir do foco de atenção, dizendo que você deve, por exemplo, ir ao supermercado, você observa, deixa passar e volta para o ponto de atenção. 

Só esse movimento de distrair e retornar para o foco de atenção já está gerando uma mudança cerebral. Com o passar do tempo, será mais fácil. Após esse exercício de meditação, você perceberá que estará mais e mais tranquilo e feliz. Ansiedade é excesso de futuro. E depressão excesso de passado. Viver cada momento em plenitude garante que você fique bem aqui e agora. Gratidão! #CasaReikiMasterMarcieleBrum.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s