Minha história

30742307_456744434745334_314980489033154560_o
A iniciação de mestre de Reiki foi muito especial em Machu Picchu no Peru.

Por Marciele Brum, Reiki Master

Conheci o Método Reiki num período da vida em que enfrentava enormes dificuldades emocionais, financeiras e profissionais. Fiquei um ano apenas recebendo a energia na Escola Brasileira de Reiki (Ebreiki), da mestre Beatriz Kicis. Foi o bastante. Percebi que tudo na minha volta começou a desenrolar e a melhorar de forma rápida. Fiz os primeiros cursos em Brasília para uso pessoal. Não pensava em atuar como terapeuta ou ensinar a técnica. Estava muito focada no meu processo.

Resolvi então fazer o mestrado para aplicar esse conhecimento no meu cotidiano. Tive o privilégio de participar de uma viagem inesquecível com o querido mestre Johnny De’ Carli e sua esposa Rita De’ Carli onde recebi a iniciação de mestre de Reiki em Machu Picchu (Peru) em 20 de setembro de 2016.

A partir daí, a transformação se intensificou. Ainda não planejava atuar efetivamente como mestre, mas foi inevitável. Um dia andava pelos corredores do Congresso, quando um colega fez o apelo: “anotei na minha agenda: ‘Reiki’. Eu espero você se organizar, mas não demora, por favor. Quando estiver no meio do furacão, quero estar sereno como você”, disse o colega.

Isso me tocou tão fundo que comecei a atender, na mesma semana, e a dar cursos na minha casa até que evoluiu para eu montar um espaço próprio, a Casa Reiki Master Marciele Brum.

Quando me perguntam: ‘o que mudou com o Reiki?’ Hoje, eu posso responder que me tornei uma pessoa verdadeiramente feliz, plena e satisfeita. Absolutamente, tudo está bem do jeito que está. Os fatores estressores estão sempre presentes, mas eu mudei. Não resisto à realidade. Enfrento-a com assertividade.

É muito difícil eu me desequilibrar, mas quando acontece rapidamente consigo voltar ao meu centro. Tenho ferramentas para transformar energias nocivas em positivas. Estou muito mais consciente, compreendo tudo que ocorre comigo e escolho com quais vibrações quero ou não me conectar.

Apesar de ter chegado no SUS, o Reiki é ainda muito pouco conhecido no Brasil. Mas eu garanto. É um caminho efetivo para a felicidade, para o autoconhecimento, para a evolução espiritual e para a realização dos nossos sonhos.

E o mais importante. Deixei a visão individualista de querer apenas me beneficiar com essa energia. Hoje eu sinto muito amor quando compartilho essas informações valiosas. O Reiki nos deixa mais amorosos, nos tornamos pessoas melhores. E quanto mais beneficiamos os outros, mais somos beneficiados. Esta é uma das leis do universo. Afete positivamente o seu mundo! Escolha ser feliz agora! Vem com a gente! Gratidão! #CasaReikiMasterMarcieleBrum. 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s