Gatos e espiritualidade

31944519_462039620882482_1241312936580874240_n.png

Por Marciele Brum, Reiki Master

Os gatos têm minerais na corrente sanguínea que o tornam um reikiano natural, um paranormal, tendo muito mais cristais do que o ser humano acumula na glândula pineal. Por isso, são extremamente intuitivos, lêem pensamentos, percebem o real caráter da pessoa, viram você do avesso, sabem de tudo. Eles enxergam todo tipo de energia presente, enquanto a maioria dos humanos precisa meditar para desenvolver essa capacidade.

É um excelente termômetro de como está a sua vida, um purificador de negatividades dos ambientes. Eles dormem onde há energias negativas para fazer essa transmutação. Se ele deitar repetidas vezes em cima de uma parte do seu corpo, pode ter certeza que a área está precisando de energia ou está até doente.

O animal de estimação acaba sendo um escudo. A doença gerada por problemas, muitas vezes emocionais dos donos, vai para os animais e crianças pequenas da casa, estas por não terem ainda defesa psíquica. Por amor, o animal defende você ao assumir aquela carga.

O gato, em especial, é um mestre que nos mostra como está o nosso espírito e emoções. Na foto, o modelo é um dos nossos mestres da Casa do Reiki, o Patrola. Eles são muito ativos na madrugada, porque são atraídos por energias de baixa frequência, que são bem mais intensas entre 3h e 4h30min. A função deles no planeta é sempre melhorar esse padrão vibratório.

Os gatos, portanto, são seres evoluídos, iluminados, trazem bons fluídos para casa e protegem você em todos os sentidos, além de dar uma enorme lição sobre amor verdadeiro.

Quem quiser saber mais pode buscar informações nos livros da especialista no assunto Cristina Cairo. Conviva com esse ser fascinante. Ame os gatos! Adote já! Gratidão! #CasaReikiMasterMarcieleBrum.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s