Um dia acordei

Acordando para a vida

Por Marciele Brum, Reiki Master

Exatamente, há dois anos eu fazia esta imersão em técnicas de Reiki e Xamanismo, em Machu Picchu, no Peru. Foi uma experiência tão intensa que desencadeou processos e mudanças profundas em todas as áreas da minha vida. Definitivamente, nasceu uma nova Marciele. Amarras foram rompidas, padrões nocivos expurgados. Surgiu uma nova postura, uma forma própria de encarar e participar da realidade, algo mais consciente, leve, belo e sincero. E eu pude finalmente ser quem eu realmente sou em essência. Ou ao menos, ter mais assertividade na busca por me tornar um ser humano melhor a cada dia. Hoje sei quem eu sou, quais são as minhas limitações, conheço a minha sombra e faço dela alicerce para toda a luz que procuro irradiar.

Entrei em cavernas, andei sobre brasas, meditei no alto de montanhas, andei por caminhos tortuosos em meio à paisagem exuberante. Em grupo, fizemos muitas práticas xamânicas. Recebi uma iniciação fundamental, tornei-me Reiki Master pelos Sistemas Usui, Tibetano, Osho Neo-Reiki e Kahuna, em 20 de setembro de 2016, em uma vivência inesquecível diante das montanhas que irradiam uma energia especial a tod@s que visitam o lugar. É impossível retornar a mesma pessoa após uma jornada tão intensa como essa.

Mudei tanto que decidi me tornar professora e terapeuta Reiki. Abri uma escola que tem como objetivo ser um centro de excelência na prática e no ensino do método, em Brasília, no Distrito Federal.

Sinto um imenso amor no peito ao levar essa energia de cura, paz e transformação para o maior número de vidas possível. Sinto-me grata ao saber de todas as vitórias que meus alun@s estão conseguindo graças ao Reiki. Vivencio uma alegria profunda ao ouvir os relatos de que eles também estão sendo tocados por essa energia e curando todos os aspectos de sua existência e de suas famílias.

Gratidão a tod@s os mestres que me apoiaram e continuam me dando força nesta caminhada. Gratidão a tod@s os colegas que vivenciaram isso comigo. Gratidão ao mestre Johnny De’ Carli e sua amada esposa Rita De’ Carli, que organizaram essa viagem e tanto me acolhem e estimulam nessa trajetória.

#CasaReikiMasterMarcieleBrum #Reiki

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s