O melhor da vida

20181016_211302

Por Marciele Brum, 
Reiki Master e Karuna-Reiki® Master

Duas vezes por mês, fazemos encontros de reikianos, amigos e interessados para trocarmos experiências sobre a vida antes e depois do Reiki. É possível perceber o quanto crescemos juntos, cada um em sua realidade particular.

Aproveitamos a oportunidade para formar uma roda e compartilhar energia boa por meio da prática de Reiki Mawashi onde todos recebem e aplicam simultaneamente. Quem não é iniciado no método apenas é beneficiado. Como há vários reikianos reunidos, a energia multiplica ao quadrado, tendo um efeito muito mais impactante sobre cada participante.

São incríveis os relatos das pessoas sobre como mudaram seus mundos interiores e exteriores depois de incorporarem o Reiki ao cotidiano. Fico muito feliz em saber sobre os processos dos nossos alunos. São eles que nos fortalecem e motivam a continuar nessa jornada de transformação.

Na terça-feira à noite (16/10), realizamos uma atividade maravilhosa. Conseguimos sentir a leveza de uma energia muito amorosa que permeou todos os corações. Ansiedades e tensões do dia a dia foram liberadas. E a sensação de paz, bem-estar e alegria preencheu o ambiente. Enviamos Reiki para o planeta, para o Brasil e Brasília para que haja mais harmonia, consciência e amor em todos os espaços.

O melhor da vida são as pessoas e as suas histórias. Se tiver interesse em participar das nossas reuniões com meditação e Reiki em Brasília, mande um whats para (61) 98605-6550. Todos são muito bem-vindos, independentemente de escola. Viva em paz! Tenha uma vida tranquila. Gratidão!!!

#CasaReikiMasterMarcieleBrum

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s