Responsabilidade

Assuma o comando do seu destino (1)

Por Sensei Marciele Brum*

Somos responsáveis pela nossa realidade por mais dura que seja. A mudança que queremos ver no mundo começa em nós. O método Reiki pode ser um caminho de transformação rumo à felicidade verdadeira, aquela que independe de fatores externos.

Temos de assumir o controle da nossa própria vida, visto que somos os condutores do nosso destino. Não podemos nos deixar levar pelos outros e suas opiniões, por pensamentos e emoções transitórios.

Precisamos fazer nossas escolhas de forma segura, tendo certeza da trajetória que queremos seguir e aonde iremos chegar. Se não soubermos a direção, acabaremos em qualquer lugar.

Os resultados são produzidos por nós, criamos com nossas atitudes nossa própria atmosfera energética, atraindo tudo aquilo que está em sintonia seja positivo ou negativo. Enquanto não curarmos esse padrão e limparmos esse bloqueio energético, situações estarão sempre se repetindo na nossa vida, como, por exemplo, traições e falta de dinheiro.

É fácil deixar a vida nos levar, permitir que os outros tomem decisões por nós e acabamos nos acomodando em conveniências e facilidades cotidianas. Quando assumimos a responsabilidade por desenhar o futuro que queremos, nos libertamos de tudo o que não serve mais e alcançamos mais alegria e felicidade em nossos dias.

Quer conhecer nosso trabalho? Entre em contato pelo fone: (61) 98605-6550.
#CasaReikiMasterMarcieleBrum

*Mestre de Reiki, Reiki Master, Karuna-Reiki® Master, doutora em Reiki (shinpiden) e professora universitária de Reiki. Sensei certificada no Brasil e no Japão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s