O poder do Reiki

Não existe 'reikinho'.o reikié uma potência. Ele resolve, dá conta e respostas rápidas à maioria dos bloqueios e limitações enfrentados pelas pessoas.

Por Sensei Marciele Brum*

Em um dia ruim, você já pediu para alguém lhe enviar um “reikinho”? Muita gente usa o Reiki apenas para resolver problemas de saúde momentâneos, como uma enxaqueca ou cólica menstrual, ou como complemento de tratamentos médicos tradicionais ou alternativos. O método, descoberto por MiKao Usui no Japão, é sim uma terapia alternativa e complementar em saúde humana extremamente efetiva, mas eu considero que é bem mais do que isso. Não tem nada de “reikinho”. É um “reikizão”, uma potência e não algo menos impactante do que outras terapias. Atua em níveis físico, emocional, mental e até espiritual. É uma força inteligente que age na causa, independentemente do conhecimento disso por parte dos envolvidos.

Eu acredito tanto no poder do Reiki para curar, potencializar, ressignificar e melhorar ainda mais vidas, que trabalho apenas com essa energia nas sessões personalizadas da Casa do Reiki em Brasília. Não estou desmerecendo outras técnicas, mas, na minha opinião, o Reiki resolve, dá conta e respostas rápidas à maioria dos bloqueios e limitações enfrentados pelas pessoas. Não posso prometer cura, porque isso depende do livre arbítrio do receptor, mas em geral os resultados alcançados são muito positivos e transformadores.

E é uma questão de afinidade. O Reiki é parte do meu cotidiano assim como o ar que respiro. A todo momento, utilizo técnicas de Reiki para manter a saúde, fortalecer o sistema imunológico, para ficar imune às emoções perturbadoras dos ambientes e não me sintonizar com energias de baixa frequência, mas também para garantir a realização de pequenas metas e das grandes conquistas de sonhos e projetos. É possível enviar a energia para que tudo à sua volta flua harmonicamente. Afinal, em última instância, o #Reiki é o método secreto para chegar à felicidade, como diriam os japoneses.

Todos têm uma vida antes e depois do Reiki. Torne-se um reikiano e transforme você para fazer surgir um novo mundo no seu entorno. Se quiser saber mais sobre isso, me mande um zap: (61) 98605-6550.

#CasaReikiMasterMarcieleBrum

*Mestre de Reiki; Reiki Master pelos Sistemas Usui, Tibetano, Osho Neo-Reiki, Kahuna, Tradicional Japonês, Reido Reiki e Gendai Reiki Ho; Karuna-Reiki® Master; doutora em Reiki (shinpiden) e professora universitária de Reiki da Facha-RJ. Sensei certificada no Brasil e no Japão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s