Mãe

60002826_683749232044852_6798928921715802112_o

Por Sensei Marciele Brum

Nasci, cresci e ganhei o mundo até chegar a Brasília. Saí de casa para estudar aos 17 anos. Nesta caminhada, tive apoio decisivo da minha mãe em todas as etapas. Passamos por muitas coisas juntas, felicidades e tristezas, mas aprendi a ser forte graças a seu exemplo de força e determinação. Cultivar a paz e alegria de viver, independentemente do que aconteça. Porque a vida é maravilhosa. Sempre olhar a metade cheia do copo.

Um dos meus motivos de maior orgulho foi tê-la como aluna. Ela acredita no meu trabalho e difunde o reiki pelos pampas gaúchos. É até sócia da empresa. Já é reikiana de nível 3-A, mestre interior.

Fiquei muito emocionada durante um curso, quando ela disse que queria ter sido uma mãe melhor: “não sei como a Marciele me aguentava”, desabafou. Mas, mãe, hoje mais madura, reconheço, você não sabe o quanto de bem me fez. Você fez tudo o que podia por mim e foi muito. O que não nos mata só faz fortalecer. Não lamento nada, nem o bem que me fizeram nem o mal, tudo me é bem igual.

Que Deus a abençõe cada vez mais. Te amo. Um beijo em seu coração 😊💕

#diadasmães #casareikimastermarcielebrum

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s