#Fiqueemcasa

O Reiki não é religião, é terapia integrada ao SUS, mas é sem dúvida espiritual. Estou aproveitando o tempo livre para aprofundar reflexões sobre o método, mas também temas relacionados que me instigam.

Hoje quero compartilhar sobre o papel dos anjos. Adoro!! Estou lendo muito sobre esses agentes do destino e posso afirmar que ter consciência, informação sobre como os anjos operam é ferramenta para assegurarmos uma vida livre do caos. Estar consciente disso já gera proteção.

Eles são mensageiros, que levam e trazem informações. Então, cuidado com seus pensamentos, ações e emoções. Para manter o equilíbrio do universo, eles sempre trarão algo semelhante de volta para você. Temos, portanto, de agir com responsabilidade e sair da dependência e do vitimismo diante de fatores externos. É preciso responder de forma positiva e proativa a tudo que acontece. Precisamos ser e dar a mensagem que queremos receber. Se reclamamos, essa energia acabará contaminando todas as áreas da nossa vida, tudo ficará caótico num efeito dominó.

Não existem acasos. Tudo o que ocorre conosco bom ou ruim tem a ver com o retorno que recebemos pelo nosso comportamento. Se eu quero misericórdia, vou lançar essa energia sobre o outro e não o julgamento.

A função primordial dos anjos é unir os mundos físico e espiritual. Quando estão separados, há a paisagem humana: doenças, pobreza, ódio, brigas e falta de clareza. Quando estão unidos, há bênçãos e milagres. Por isso, tenha certeza de que há um propósito do criador por trás do coronavírus. A doença é um alerta que temos de mudar o rumo.

Outra dica interessante é que podemos dar um presente a uma pessoa e conscientemente desejar que um exército de anjos ajude ela a fazer a mudança necessária para unir físico e espiritual. Desejar para o outro o mesmo que quero para mim. Podemos diariamente desejar que a luz do divino criador nos acompanhe e proteja. Consciência é tudo! O Salmo 91 também é muito forte para espantar anjos negativos!

Consciência sobre importância dos anjos gera vida sem caos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s